Estradas ruins prejudicam os moradores e produtores rurais de Itarantim-Ba.

A estrada ficou larga por ter feito um desvio.

Este buraco não tem estrada... rsrs. aqui foi feito um desvio...

Outro desvio...
Outro desvio...
Esta estrada tem duas valetas, uma no centro e outra proxima à lateral.
O mau estado de conservação das estradas que liga zona rural a sede do municipio de Itarantim tem causado transtorno aos moradores e prejuízos aos produtores rurais. Como a via não tem condição de tráfego, alguns produtores e transportadores de leite do município ficam com dificuldades para transportarem a produção e às vezes em regiões que os fazendeiros não tem o resfriador chegam até perder a produção do dia, porque o caminhão não consegue chegar a tempo para que possa transportar até o laticínio.
Conversando com um proprietário de laticínio da cidade, ele explicou que a maioria das vezes faz a coleta do produto, mas, ao chegar ao laticínio percebe que o mesmo não estar com boa qualidade ou nenhuma qualidade como matéria prima para a fabricação dos produtos derivados do leite. Já os proprietários de caminhões trabalham apertados, e às vezes tomam prejuízos por seus veículos quebrarem e ter de arcar com o conserto, peças e até mesmo com o valor do produto transportado que se perde.
Esta é uma de muitas heranças que o Prefeito afastado pela Justiça Federal por Improbidade Administrativa (desvio de recurso público), Srº. Gideão Mattos (PP), deixou para a comunidade de Itarantim.

Comentários

  1. tem razão pois ele só viaja é dia vião, para visitar as fazendas e empresas em roraima rsrsrs
    só viaja é de avião
    malandro ainda fala para os encabrestado dele que iria fazer tratamento da coluna no canadá como é metiroso rsrsrs. cara de pau

    ResponderExcluir
  2. Esses fazendeiros que votaram nele merecem é isso mesmo! Pois, quando vejo fazendeiros que se dizem ricos, cantam de galo nos bares da vida, só falam de bois e vacas, trocam a sua dignidade por um litrinho de gasolina, de promessas que só vai fazer a estrada de quem votar nele.Pobres coitados!!! Merecem é isto mesmo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.