Outro desvio...
Outro desvio...
O mau estado de conservação das estradas que liga zona rural a sede do municipio de Itarantim tem causado transtorno aos moradores e prejuízos aos produtores rurais. Como a via não tem condição de tráfego, alguns produtores e transportadores de leite do município ficam com dificuldades para transportarem a produção e às vezes em regiões que os fazendeiros não tem o resfriador chegam até perder a produção do dia, porque o caminhão não consegue chegar a tempo para que possa transportar até o laticínio.
Conversando com um proprietário de laticínio da cidade, ele explicou que a maioria das vezes faz a coleta do produto, mas, ao chegar ao laticínio percebe que o mesmo não estar com boa qualidade ou nenhuma qualidade como matéria prima para a fabricação dos produtos derivados do leite. Já os proprietários de caminhões trabalham apertados, e às vezes tomam prejuízos por seus veículos quebrarem e ter de arcar com o conserto, peças e até mesmo com o valor do produto transportado que se perde.
Esta é uma de muitas heranças que o Prefeito afastado pela Justiça Federal por Improbidade Administrativa (desvio de recurso público), Srº. Gideão Mattos (PP), deixou para a comunidade de Itarantim.
tem razão pois ele só viaja é dia vião, para visitar as fazendas e empresas em roraima rsrsrs
ResponderExcluirsó viaja é de avião
malandro ainda fala para os encabrestado dele que iria fazer tratamento da coluna no canadá como é metiroso rsrsrs. cara de pau
Esses fazendeiros que votaram nele merecem é isso mesmo! Pois, quando vejo fazendeiros que se dizem ricos, cantam de galo nos bares da vida, só falam de bois e vacas, trocam a sua dignidade por um litrinho de gasolina, de promessas que só vai fazer a estrada de quem votar nele.Pobres coitados!!! Merecem é isto mesmo!!!
ResponderExcluir