A polícia desarticulou uma quadrilha de assaltantes de ônibus em Jequié

A polícia desarticulou uma quadrilha que assaltava ônibus estaduais e interestaduais na BR-116. Duas pessoas foram presas e os agentes fazem diligências para localizar outros dois criminosos. A polícia chegou aos bandidos depois que soube que um dos criminosos foi baleado em uma tentativa de assalto a um ônibus.Agentes da 9º Coorpin, Jequié, que participaram da operação "Viagem Segura", fizeram diligências por hospitais da região até encontrar Edvan Jesus dos Santos, 23, no Hospital Prado Valadares, em Jequié. O rapaz foi atingido na perna esquerda e estava acompanhado de Mizael dos Santos, 19. Os dois foram presos.Com informações do depoimento dos criminosos, a polícia localizou duas casas que serviam de abrigo para a quadrilha. Objetos roubados dos passageiros do ônibus foram encontrados no local. Juscelino Souza, A Tarde.

Comentários

  1. Gostaria que estes policiais fossem a Vitoria da Conquista desarticular a quadrilha que assalto os cofres da nossa prefeitura, As Empresas do sr. Cloves Silveira Mattos,vamos citar algumas? Clinica de fisioterapia, empresa do lixo que ta um caus, radio que só mente, patrol, empresa de representação, distribuidora de remedios, posto de gasolina e etc.. nós que amamos Itarantim ficaremos muito gratos, muito obrigado desde então.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que esta policia desarticulase a quadrilha quew hage em itaramtim. os donos da casa braça rrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.