Resposta da Secretaria de Saúde de Itarantim.

COMO NÓS SOMOS DEMOCRÁTICOS AÍ ESTÁ A RESPOSTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITARANTIM, ESPERO QUE ALGUÉM ACREDITE!!!
1)A médica em questão ainda não tem registro no CRM,mas ainda essa semana fará a prova no referido conselho..ela foi trazida por um anestesista de Itapetinga (Dr. Jilvan). 2)Em 2006,o referido nosocómio foi agraciado com uma reforma completa,que o deixou em melhores condições do que estava em períodos anteriores,dotando o mesmo de um moderno centro cirúrgico e de um ambulatório. 3) Diante disso,vários pacientes de Potiraguá,Maiquinique,Bandeira/MG,e outras localidades,vinham ao Hospital Regional de Itarantim,prejudicando o bom atendimento do mesmo,o que levou a secretaria de saúde a autorizar o atendimento de base somente a moradores do município,enquanto a secretaria iria procurar os municípios vizinhos que utilizam o hospital,para que os mesmos colaborassem. 4)O caso dos remédios vencidos,todo mundo em Itarantim sabe,foi de um ex-chefe da farmácia do hospital, que desviava os remédios no prazo,para vender,e deixava os remédios vencidos. 5)Que o hospital está bem melhor hoje do que há 3,4 anos atrás, é inegável..só não vê quem não quer,ou quem gosta do "quanto pior,melhor",essa politicagem imbecil,que nunca levou nossa cidade a nada.. 5)Inclusive convido o querido blogueiro a vir em nossa cidade,e comprovar,in loco,o verdadeiro estado do hospital. Um forte abraço de Itarantim,a cidade da serra de três pontas.

Comentários

  1. vcs, da saúde deveria ter um pouquinho de vergonha na cara começar a tratar a saude com mais respeito, desvia o dinheiro compra mercadoria de pesima qualidade e ainda joga culpa no aliado seus, que vergonha para está adiministração, mas tambem quem tem o chefe que tem só tem a aprender, pois os remedios vinha da distribuidora do filho do veio, não tinha como não comprar etico e receber BO. estas esplicação é metirosa o cheve da farmacia não rsrsrs.???????????????????????

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS DERRAME SUAS BENÇÕES, SOBRE TDS OS CIDADÕES DE ITARANTIM , PORQUE SO SUA MISERICORDIA,PODE ACABAR COM TANTA FALTA DE CARATER ,PERSONALIDADE DE CERTAS PESSOAS DESEMPREGADOS QUE Ñ TEM O QUE FAZER E FICA CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS ENQUANTOS A SUA ESTA A MERCER DA SORTE, CUIDADO, PORQUE AQUELE QUE, COM O FERRO FERE COM ELE SERA FERIDO.BEIJOS NO CORAÇÃO DE TDS, E CUIDADO, QUE O FEITIÇO PODE VIRA CONTRA O FEITICEIRO.

    ResponderExcluir
  3. QUEM PLANTA BOA SEMENTE COLHE BONS FRUTOS,QUEM SEMEIA ANTIPATIA COLHE DESPREZO,QUEM ESCREVE CARTAS MALDOSAS DEPRECIANDO A MORAL DE PESSOAS DE BENS,SABE QUE NADA FICA OCULTA AOS OLHOS DE DEUS,Ñ SE PREOCUPE, ISSO E SO O COMEÇO PORQUE DEUS, ESTA NO CEU OLHANDO PRA TDS E NOS ESTAMOS AQUI NA... PRA FICAR DE OLHO EM VCS. OU SERA QUE VC PENSA QUE EU Ñ SEI QUE FOI VCS QUEM ESCREVEU AQUELAS CARTAS QUE SAIU NA POLITICA?
    DEPRECIANDO A MORAL DAS PESSOAS QUE O POVO GOSTA,SEI ATE QUEM SAIU COLOCANDO ENBAIXO DAS PORTAS. QUEM TEM RABO DE PALHA Ñ PODE FICAR DEPRECIANDO A MORAL DE NINGUEM. MAIS A VIDA E ASSIM MESMO TANTO NO NORTE COMO NO SUL GENTE BOA AGENTE ACOLHE ,MAS GENTE QUE TRAI ATE A PROPRIA IRMÃ TOMA NO C... . AGUARDE TEM MAIS COISAS VENDO POR AI. XAU XAU XAU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.