A Secretária de Educação de Itarantim quer tapar o sol com a peneira.

Edelvite Campos Secretária de Educação de Itarantim
A secretária de educação Srª. Edelvite Campos foi ao um programa de rádio que pertence ao filho (Clovis Mattos, o empresário de sucesso) do prefeito afastado (Gideão Mattos) pelo desvio de dinheiro público, falar que os vereadores de oposição estão mentindo e que ela que esta com a verdade. Quem ouviu o discurso da Srª. Edelvite Campos, pode ver que tem uma semelhança com o discurso do prefeito afastado Srº. Gideão Mattos, onde a mesma cita filósofos como Voltaire e o grande Abranham Lincoln, ai que vim entender porque a professora e chamada de “Gideão de Saia”, pelas mentiras, pelo cinismo, por ser uma pessoa perversa, por também fazer parte do bando que desvia o dinheiro do povo. Professora este discurso seu e do prefeito afastado cheio de falácias o povo está cansado, a única pessoa que esta mentindo neste fato é V.Sa. Primeiro – Você disse que compra a merenda para ser estocada. Como V.Sa. comprou 5.000 laranjas, 2.000 maçãs e 300 dúzias de bananas para estocar? Para fazer isto teria que comprar no pomar para que não fique ruim as frutas, não é professora? Mas o que eu sei é que a nota saiu de uma barraca da feira municipal, onde o filho da comerciante trabalha na tesouraria da prefeitura. Segundo – Que o conselho da merenda escolar fiscaliza a referida merenda. Como vai fiscalizar se todos os integrantes do conselho pertencem ao grupo político do prefeito afastado!!! Terceiro – Se V.Sa. estava falando a verdade, porque um dia depois que foi denunciado pelos vereadores de oposição foi servido maçãs em todas as escolas do município? Vou deixar o pensamento do grande ex-presidente dos Estados Unidos das Américas Srº. Abraham Lincoln para V.Sa. pensar melhor no que falou “Gideão de Saia”. “Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo”. Este é realmente o pensamento que a senhora por tanto mentir não conseguiu falar corretamente. E digo mais, o povo já está cansado de ouvir tantas falácias (enganar, bular) de vocês.

Comentários

  1. Parabéns a vcs do blog,to gostando de ver,é isso aí gente...o povo dessa cidade precisa saber das falcatruas q aconteciam e acontece nesta prefeitura.Se não pararem de fazê-las, pelo menos vão se sentir intimidados...agora sim eles estão sendo fiscalizados. Parabéns senhores vereadores pelo belo trabalho a frente da câmara municipal,acredito q o povo vai tomar conciência da importância do seu voto para vereador.Continuem assim,pois estamos aguardando mais denúncias...Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha em Edelvite? Mas como diz, que importa é faturar não é? Mas vc tem me surpreendido bastante, tudo por dinheiro, que país é esse?

    ResponderExcluir
  3. Srs (as) do blogvcs estao tirando essas ALMAS taõ FEIAS de ONDE?VOCES encontram a PORTA do INFERNO ABERTA? OU sairam do FUNDO de UMA CAVERNA? isto é demais essa veia de saia ta parecendo com uma FANTASMA UMA ALMA PERDIDA NO ESPAÇO, ta rpocurando um pra ela montar no pescoço nem as ALMAS NÃO QUEREM essa BRUXA VEA.

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário´de cima é pesado,mas não deixei de ler o mesmo;pois chega de carinha de santa e atitudesw de capeta.

    ResponderExcluir
  5. Só podia ser ela! Tem coragem para mais disso,
    é capaz de falar as coisas e depois dizer que não falou, mas a justiça divina não falha.
    Não gosto de gente hipócrita!Estou hororizada.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda!!! (A VOZ DA VERDADE) que lindo slogan !!!. Sugere. contudo, a credibilidade deixa a desejar. Olha quem são os patrocinadores. Fala sério. Não encontro palavras para comentar. Seria inveja, ou vontade de estar no lugar deles. Espere um pouco são somente quatro aninhos, passa rápido. Aí vcs tentam de novo, quem sabe!!!. Vou dar uma dica. COMECE FALANDO A VERDADE.
    Já ia esquecendo de falar: Laranjas, maçãs,ou mesmo, pães vindo de Ilhéus no passado. Alguem comeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.