Tomou posse de "verdade" o Prefeito Interino de Itarantim-Ba

Jadiel Matos (PSB) Presidente do Legislativo Municipal
Jadiel Matos (PSB) Presidente da Câmara e Paulo Fernandes Souto (PP) Prefeito Interino
Vereador Dudu dos Tutas (PMDB)
Vereadores Raimundo do Sindicado (PT) e Dudu dos Tutas (PMDB)
Vereador Pedro Paulo (PRP)
Plenário da Câmara Municipal
Diante do afastamento do Prefeito Gideão Mattos (PP), pela Justiça Federal por Improbidade Administrativa (roubo de dinheiro público). A Câmara Municipal empossou na noite de sexta-feira (13), o Prefeito Interino Srº. Paulo Fernandes Souto (PP) “verdadeiramente”. Digo “verdadeiramente”, porque o mesmo foi empossado à tarde (13/02) no paço municipal por alguns incompetentes, ou seja, “ignorantes judicialmente”, passando por cima das leis e competência. Mas, com inteligência, competência, coerência e respaldado na Lei Municipal, o Presidente do Legislativo Municipal, Srº. Jadiel Matos (PSB) com o apoio dos companheiros: Raimundo do Sindicado (PT), Pedro Paulo (PRP), Dudu dos Tutas (PMDB) e Drº Hilton Ribeiro (PMDB), e também, da assessoria jurídica da Câmara de Vereadores, honrou o compromisso que tinha feito na noite anterior com o vice-prefeito, agora Prefeito Interino Srº Paulo Fernandes Souto (empossar-lo na noite do dia 13/02).

Comentários

  1. acho uma verdadeira vagabundagem tudo iss vcs que fazem parte dess culpula de vagabundagem prefeito e vereadores de itarantim ...todos farinha do mesmo saco dr.paulo,jadiel todos eles vao se fuder

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.