Virgínia Hagge bate recorde em número de emendas ao Orçamento.

A deputada estadual Virgínia Hagge (PMDB) está em primeiro lugar no ranking dos parlamentares que mais apresentaram emendas ao Orçamento estadual de 2009. Ao todo, a parlamentar apresentou 1.274 emendas direcionadas, na sua maioria, para cidades do interior baiano, a aquisição de novas viaturas policiais, implantação de poços artesianos e Centros Digitais de Cidadania, construção de quadras esportivas, postos de saúde, bibliotecas e fábricas de polpa de frutas, sabão e de ração.
No total, há na Casa 25.253 propostas que visam modificar o texto orçamentário original, apresentado pelo governo do Estado, com previsão total de gastos de R$ 22,8 bilhões para o próximo ano.

Comentários

  1. Que João Leão ou Ronaldo Carletto que nada!!!
    Os dois podem ser bons para Gideão,por que a unica coisa que eles fazem é de encher cada vez mais os cofres de Gideão Matos. E o povo de Itarantim fica chupando o dedo. Cadê as Obras? Cadê os beneficios para o nosso Povão? So sabem "rosnar" emcima dos palanques. Bem diz o ditado popular... " CACHORRO QUE LADRA, NÃO MORDE"
    APRENDAM ISTO POVÃO DE ITARANTIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior é Heraldo Rocha, cite um beneficio que ele trouxe prá Itarantim, CITE. Se os nossos so sabem rosnar ele so sabia REBOLAR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.