Dirceu também defende aliança PT-PMDB

José Dirceu
Em visita a Salvador, o ex-ministro-chefe da Casa Civil e ex-deputado, José Dirceu, falou a jornalistas em uma entrevista coletiva no gabinete da liderança do PT na Assembléia Legislativa e expressou um discurso afinado com a direção nacional do partido e seus ecos na Bahia. Para Dirceu, é fundamental que o PT continue de mãos dadas com o PMDB em todo o Brasil, mas que a possibilidade de que Geddel Vieira Lima possa romper com os petistas no estado não assusta seus companheiros. Dirceu afirmou também que a candidatura de Dilma não está certa para 2010, mas que as viagens pelo Brasil inteiro que a atual ministra faz pelo Brasil ajudam a consolidar sua imagem dentro e fora do partido. O movimento é classificado como normal pelo ex-deputado, que citou exemplos de articulações idênticas em outros partidos, como o PSDB de José Serra e Aécio Neves.

Comentários

  1. OI JOSE DIRCEU VC N TEM VERGONHA NAO? SEU LADRAO ROUBA ROUBA E ESSE TAL PRESIDENTE NAO AGE E NAO FAZ NADA E AINDA DA APOIO ESSE LADRAO SEVERGONHA DEVERIA TER VERGONHA DA EX P/ NAÇAO ESSES REBANHOS DE LADROES ROUBAM E NADA ACONTECE AGORA TAOP VENDO COMO ESTA O BRASIL NA PIOR E OS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO SO ENCHENDO OS BOLSOS P/ ISSO Q EM ITARANTIM TA DO JEITO Q TA SO ROUBO E MAIS ROUBOS MAS AINDA ACREDITO NA JUSTIÇA DOS HOMENS DA QUI DA TERRA JA COMEÇOU O VEI LADRAO DE ITARANTIM JA FOI AFASTADO SO FALTA SER PRESO GIDEAO MATTOS E SEU FILHO CLOVES MATTOS E TEM MUITO LADRAO EM BRASILIA Q VAI TB ESSE DIRCEU TEM A CARA DE BANDIDO SE FOSSE EU TINHA VERGONHA DE TA NA INTERNET C/ OS DENTES DE FORA MAIS DEUS NAO DEU VERGONHA P/ TODO MUNDO AI OS CARAS DE APUS FICA MOSTRANDO OS DENTES ESSE SUJEITO LADRAO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.