Deputada estadual Virgínia Hagge (PMDB), ex-prefeito Ricardo Souto (PMDB) e o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (PMDB).
O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, provável candidato ao governo da Bahia pelo PMDB, volta ao sertão nordestino nesta sexta (13) para vistoriar as obras de transposição do Rio São Francisco. Pouco mais de um mês após ter visitado as obras na companhia da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), o ministro estará em Pernambuco para nova vistoria. O peemedebista terá a companhia do governador Eduardo Campos (PSB), que cumpre uma maratona em vários municipios de Pernambuco. Segundo a imprensa pernambucana, "a agenda do encontro é administrativa, mas o componente político fica claro à medida que a conclusão das obras - pleito antigo do povo sertanejo - pode ser convertida em muitos votos em 2010". Mas isso é muito mais em relação ao governador Eduardo Campos, que, além de candidato à reeleição em Pernambuco é - como o ministro Geddel - um nome cogitado para a vice da ministra Dilma Rousseff, provável candidata do presidente Lula à sua sucessão em 2010.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.