Cansado não apenas de roubar ou então melhor dizendo de desviar o dinheiro publico o tal Milton Perreira, ex-prefeito do município de Gongogi bateu recorde em multas pelo TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, de acordo com a informação dada pelo instituto o ex-prefeito teve suas contas rejeitadas em dois exercícios e foi multado por três vezes, entre as diversas irregularidades cometidas pelo gestor destacam-se o desvio de recursos destinados à educação, a não realização de licitações, e a contratação de servidores sem concurso publico, ou seja, o famoso apadrinhamento. TCM manteve também as punições ao ex-prefeito de Vitoria da Conquista, José Raimundo Fontes, ao prefeito de Cristôpolis, Antonio Xavier dos Santos e também aos então presidentes das câmaras de Gavião, Antonio Moreira da Cunha, e o de Maracacás, Armando de São Paulo Junior. Basta tão somente aguardarmos a sessão ao qual será realizada esta semana para as novas irregularidades serem julgadas e por fim as multas serão recolhidas.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Esse cara tinha que esta na cadeia...
ResponderExcluirAcredito que esse sujeito deveria devolver aos cofres do municipio os valores usurpados, com juros e correções de mercado. Caso contrário deveria ser preso com processo de CRIME HEDIONDO, pois, por falta de recursos em um municipio, pessoas morrem.
ResponderExcluirAntonio Roberto Pires Lopes
ESSE LIXO TINHA QUE TA NA CADEIA
ResponderExcluir25/jun/2010 . 14:54 at 14:54
ResponderExcluirJean Carlos dos Santos
24/jun/2010 . 4:23 at 4:23
É lamentável saber que a minha cidade ainda continua sendo palco dessas pessoas sujas e mascaradas que chegam de mancinho e depois arma o bote, quer dizer, planejam mais um pulo, é muito fácil enganar o povo de Gongogi, não porque são bobos mais sim porque é um povo humilde e acolhedor é pena que o conto de fadas não exista, pois esta princesa beijo o sapo feio e ele não virou príncipe encantado que ela mereci, por ter passado na mão de outros anfíbios que só olham para o próprio umbigo.
È bem verdade que a cidade de gongogi poderia ser muito melhor do que é no momento,se não fosse esses sangue suga que só pensa no seu bem está.mas a verdade é que: o que se faz aqui paga aqui tudo tem uma recompensa se plantou coisas boas vai colher benção,mas quem planta maldades como tais,vai colher o que merece.........
ResponderExcluirVoces não são humildes nada, são sim, é uma corja de vagabundos, não querem trabalhar, só querem é coçar o saco. Lembram o assentamento da Santa Irene? a maioria ganharam, mas, nem todos estão lá dentro, só quiseram passar a mão no dinheiro do governo, comprar uma moto ou um carro e ficar puxando o saco do prefeito para consegui um encaixe na Prefeitura, e ainda o tal do Sapão se deixa levar por essa corja de vagabundos, hipócritas são todos farinha do mesmo saco. O ex prefeito Muito, o ex prefeito Roque "o bruto", o Altamirando "o sapão", falam deles, porém são todos iguais a eles ou melhor, são piores do eles. Voces não teêm moral e querem por moral, querem é mesmo mamar na teta da prefeitura.
ResponderExcluir