Depois de quatro dias do atentado, morreu no final da manhã desta quarta-feira (18/03), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, o pedreiro que na madrugada do último sábado (14/03) foi atacado por sua própria esposa enquanto dormia no quarto do casal, numa residência na Rua São Francisco, no bairro Olaria, em Medeiros Neto.O casal teria brigado naquela noite e após a discussão o pedreiro Roberto Barbosa dos Santos, o “Bacana”, como era conhecido na cidade, de 33 anos de idade, teria ido dormir. A mulher por sua vez, Eliene Gonçalves Viana, 26 anos, que trabalha em Medeiros Neto no ramo de fritura e venda de pastéis, teria esquentado uma grande quantidade de óleo em uma de suas frigideiras, e posteriormente quando o óleo estava fervendo teria se dirigido ao quarto e derramado todo líquido quente contra o corpo e principalmente contra o rosto do próprio esposo. “Bacana” foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permaneceu por quase 4 dias internado, mas no final da manhã desta quarta-feira (18), não resistiu as fortes queimaduras que tomaram conta de todo o seu corpo e morreu em conseqüência do ataque sofrido por parte da esposa.
O casal estava casado há 11 anos e tinha três filhos menores. O delegado de Medeiros Neto, Dr. Kleber Gonçalves determinou no início da tarde desta quarta-feira (18) a abertura de um inquérito policial regular e deverá pedir na justiça pela prisão da mulher, no entanto, o delegado ainda não definiu se irá indiciá-la por crime de lesão corporal seguido de morte ou homicídio simples, ou até mesmo, enquadrá-la em crime de homicídio com agravante a depender da motivação que lhe induziu a premeditar o crime.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Ô MEU AMIGO PELO AMOR DE DEUS TIRE ESSA FOTO FOI MUITO SOFRIMENTO ME SINTO MAL EM LO POR MEU TIRE ELE SOFREU MUITO FOI MUITO TRISTE TENHO EXEMPLO NA FAMILIA PELO O AMOR DE JESUS TIRE DEIXE ELE DESCANÇAR EM PAZ COM DEUS FOI MUITO O SOFRIMENTO NAO DESEJO PRA NINGUEM SE ELE DEIXOU FILHOS É MUITO TRISTE E REVOLTA EM VE O PAI QUEIMADO QUE DESUS DÊ A ELE O REINO ETERNO POR TANTO SOFRIMENTO E AGONIA ME SENTI MAL POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Sta Cruz de Cabralia Ba FIQUE EM PAZ COM DEUS.
ResponderExcluir