Olyntho Moreira (PP)
Não passou de “factoíde” (blefe), a declaração do prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), que em virtude da queda significante na arrecadação do município ele iria renunciar ao cargo.O prefeito afirmou que a primeira parcela do FPM de Março foi de apenas R$ 193.197,20, e toda ela foi bloqueada para o pagamento de dívidas com o INSS.Entretanto, em contato com um vereador de Potiraguá e esse informou que a informação não procede. O vereador prometeu ainda essa semana apresentar o valor real da arrecadação.Ao comentário em Potiraguá é que o prefeito criou esse “factoíde” para ter espaço na imprensa e consequentemente tentar manipular a população com a “mentira” que a prefeitura está sem dinheiro.Vale salientar que a cidade está abandonada, alguns PSFs estão fechados e em Itaimbé (Distrito de Potiraguá), está desde janeiro sem médico.fonte Politicos do Sul da Bahia

Comentários

  1. NÃO FIQUE ALEGRE NÃO MEU POVO - APOSTO QUE ELE NÃO RENUNCIA!!!

    Isto é jogada de marketing dele e de Magno e que tem dupla finalidade:

    PRIMEIRO: Chamar atenção da Imprensa, provocando assim uma "reação em cadeia" de outros prefeitos para fazerem a mesma ameaça, cuja finalidade não é a de renunciar mas a de fazer pressão em cima do Governo para arrumar "convenios", e assim eles - Olintho fica como heroi, podendo ser até aclamado presidente de alguma desta Associações de Prefeitos e ele, Magno fica, como pai da criança, famoso, como um dos melhores marqueteiros da região, e com isto as portas de outras prefeituras se abrirão para ele.

    SEGUNDO - Botar o Povo de Potiragua prá correr e ficar longe dele e também não honrar os compromissos de campanha feito com as pessoas que o apoiaram e tambem esperando que as lideranças politicas e eclesiasticas vá lá pedi-lo pra ficar, e ele, que não é besta e tirando uma de D.Pedro I, dizer: " EU FICO!!! Mas se voces ficarem me enchendo o saco, ficarem me pressionando para atender o povo ou me cobrando emprego ou dívidas de campanha eu vou renunciar e entregar o municipio prá Zé Amaral!!!"

    Fica sentado. viu? Zé Amaral, esperando esta renuncia, pois de pé voce cansa!!!

    Meu povo, nesta jogada da dupla Olinto e Magno, se aplica aquele velho ditado do sapo: NÃO ME JOGA NA AGUA NÃO - ME JOGA NO FOGO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.