EUNÁPOLIS - Um bandido extremamente perigoso, procurado na Bahia e no Estado do Espírito Santo, por liderar uma quadrilha de sequestradores, foi morto no começo da manhã desta quinta-feira (5), quando tentava escapar de uma ação da Polícia Civil, no bairro Pequi, em Eunápolis.
o
A localização do marginal já havia sido foi feita pelo trabalho de inteligência da Polícia Civil de Eunápolis, sob o comando do delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin.
o
Essas informações também foram compartilhadas com a delegacia anti-sequestro do Espírito Santo e com Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o marginal é acusado de ter matado um casal de forma brutal.
o
Segundo informações de uma testemunha, o sequestrador foi localizado nas proximidades da Ponte do Pequi, na Rua Lomanto Júnior e tentou fugir, pegando um moto-táxi.
o
Ao notar que estava sendo perseguido, o condutor da moto parou o veículo e o bandido continuou a fuga a pé, mas acabou sendo morto a tiros na Rua Pau Brasil, próximo ao Posto de Saúde Otto Alencar.
o
O corpo dele, que ainda não teve o nome divulgado, foi encaminhado imediatamente para o IML de Teixeira de Freitas, onde os médicos legais recolherão amostras de DNA, que serão enviadas para a Polícia do Espírito Santo, que com isso pretende comprovar sua participação em outro crime.
o
Horas antes, foi detida uma mulher, nome ainda não informado. Ela portava certa quantidade de drogas e segundo o delegado Evy Paternostro estava envolvida diretamente com o sequestrador, que usava Eunápolis com base para suas ações criminosas no extremo Sul e no estado capixaba.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.