Em resposta às declarações do deputado estadual, Isaac Cunha (PT), o senador César Borges disparou: “Se o PT baiano não entende os problemas que o Presidente Lula enfrenta no Senado e se incomoda com meu apoio, é muito simples: que mande este deputado tão diligente dizer ao presidente que o governo não precisa do meu voto. O presidente dirá quem é o esquizofrênico”.
Segundo o senador, “apoiar o bom governo de Lula e ajudar a Bahia é muito diferente de apoiar o governo Wagner”.
Borges disse ainda que continuará reclamando, “sempre que o governo estadual, ao invés de trabalhar, preferir maquiar obras de governos anteriores para colocar a paternidade em placa de re-inauguração”. Ao se encontrarem na última segunda-feira, César reclamou pessoalmente ao governador Jaques Wagner: “O senhor inaugurou a Estrada Jequié Florestal (de Jequié a Gandú), que eu já tinha inaugurado sete anos atrás. O correto seria colocar uma placa dizendo que foi recuperada”, questionou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.