Estradas de Itarantim estão em péssimas condições.

Serra das três pontas.
As estradas (foto abaixo) que ligam a zona rural à sede do município continuam em péssimos estados, causando transtornos aos moradores e prejuízos aos fazendeiros. Não dá para entender, porque as vias de acesso a zona rural de Itarantim se encontra neste estado caótico. Pois, sabemos que a Prefeitura arrecadou no mês passado mais de R$ 1.100.000,00 (Hum milhão e cem mil reais) liquido. O que o prefeito fez com o dinheiro do município? Será que gastou com a liminar, para retornar para prefeitura? Perguntar não ofende! Já que o prefeito Gideão Mattos (PP), está se lixando para a população e produtores rurais deste município, peço ao ex-prefeito Ricardo Souto (PMDB), que através da deputada Virgínia Hagge (PMDB), do ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e do presidente regional do PMDB Lúcio Vieira Lima, consiga junto ao DERBA uma maquina para consertar os principais acessos até a sede do município.
Situações das estradas municipal.

Comentários

  1. Se Ricardo Souto conseguir o que diz messa reportagem. VOU VOTAR NELE, NOS DEPUTADOS DELE, NO GOVERNADOR DELE E NO PRESIDENTE DELE.E olhe que nunca votei em voce Ricardo. Pois do jeito que esta a minha estrada seria muita falta de vergonha minha continuar votando em Gideão. TÕ DE OLHO EM VOCE. CUMPRA A SUA PROMESSA DE CONSEGUIR JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO, OU ATRAVES DE GEDDEL OU DA DEPUTADA VIRIGINIA A MELHORIA PRA MINHA ESTRADA, QUE EMBORA EU NÃO GOSTE DELES, EU CUMPRIREI A MINHA PROMESSA DE VOTAR NELES.

    ResponderExcluir
  2. sao todos umas cambadas de sem vergonhas;
    estao agora dizendo q sao os salvadores da pátria; estao querendo é roubar o dinheiro do povo como vem fazendo o atual prefeito de itarantim.
    esse ricardo é um tremendo cara e pau
    fica com a carinha de santo dizendo q é defensor do povo de itarantim, mas na verdade é defensor da valvilandia e da familia dele, como é ocaso do prefeito gideon querendo beneficiar a familia 11, quer dizer a familia dantas x matos q juntando as duas dá (11)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.