Gideão Mattos beneficia empresário.

Prefeito Gideão Mattos (PP).
o
Chegou a nossa redação, uma denuncia bombástica. O trator que foi adquirido pela administração anterior do ex-prefeito Ricardo Souto (PMDB), para servir aos pequenos produtores deste município, encontra-se a mais de noventa (90) dias na fazenda do empresário Noilton Brandão Pedreira proprietário da Provagri. Segundo as informações o trator esta arando e gradeando a fazenda toda do empresário, e também, o que se fala, é que a fazenda não fica nem no município de Itarantim, e sim, na região da Batalha e Braço do Norte no Município de Potiraguá. Os vereadores de oposição estão trabalhando muito, pois estão encontrando varias irregularidades na administração deste prefeito, mas, peço a vocês (Jadiel, Dudu, Dr. Hilton, Pedro Paulo e Raimundo) que venha verificar esta denuncia e tome as providencias cabíveis. Vale lembrar a todos, que o município tem muitos pequenos produtores como os da Agrovila Vale Verde, da Água Vermelha, do Palmeiras, do Mandim e os do Distrito de Ribeirão Salto que precisam de ajuda do poder público para produzir no seu pequeno pedaço de terra, para tirar o seu sustento, também não pode esquecer que as estradas do nosso município se encontra em péssimas condições. A verdade é que o prefeito Gideão Mattos (PP), prefere ajudar um empresário do que um pobre produtor que tem suas mãos calejadas de tanto trabalhar para que possa colocar na mesa alguma coisa para seus filhos comer. Será que este empresário ajudou financeiramente o Sr. Gideão Mattos na campanha eleitoral? Será porque o genro deste empresário, Sr. Martan Dutra, juntamente com Zeza, Paquito, quebraram o carro Ranger do ex-prefeito na eleição em 2008? Perguntar não ofende!

Comentários

  1. Olha aí minha gente! que coisa! o safado sempre pousou de honesto e direito se achando acima do bem, da etica e da moral e acima todos homens honestos de Itarantim (ele gosta de dizer que ele é honesto, direito, etc. enquanto mete a lingua nos outros) taí agora esse veiculo de comunicação mostrando o que ele na verdade: um usurpador do dinheiro publico. Logo ele que nunca deu nada para Itarantim! muito pelo contrario! sempre se beneficiou daqui! é um homem egoista que só pensa nele! mas até aí tudo bem o comercio exige ser assim mesmo. Mas daí usar do patrimonio da Prefeitura, do povo, deixando os outros que precisam, neste o caso os pequenos produtores rurais, para se beneficiar, já QUE ele pode pagar um trator para fazer o serviço. Isto é no minimo uma SAFADEZA!

    SENHORES VEREADORES METE O MINISTERIO PUBLICO NELES POIS ISTO É CRIME!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora a pouco um vereador me confidenciou que irá acionar o Ministerio Publico mas para tanto irá até a fazenda do Sr. Noilton e que irá fotografar e colher provas da utilização do trator da prefeitura em serviços de particulares, principalmente em outros municipios o que caracteriza impropridade administrativa bem como irá pedir o ressarcimento e recolhimento do valor do serviço prestado aos cofres publicos ao proprietario do imovel beneficiado.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí vereadoressssssss,precisamos de homens assim na câmara,vcs estão de parabéns,a população de Itarantim agradece.Abaços!!!!

    ResponderExcluir
  4. FOI PRA ISSO QUE O POVO NOS ELEGEU, PARA FISCALIZAR! DOA A QUEM DOER! PORQUE SE A GENTE NÃO DENUNCIAR ESSAS FALCATRUAS O POVO QUE BOTOU A GENTE LÁ, TIRA NÓIS E BOTA OUTROS NO LUGAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Vereadores da oposição, vocês deveriam, conversar pouco e agir mais. Vocês acham que o trator vai ficar lá na fazenda, enquanto vocês falam que vão tirar fotos? Enquanto vocês estão indo, Gideão (que é muito esperto), já esta voltando. Vamos procurar fiscalizar mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.