Lídice com moral na camara

Lídice da Mata (PSB)
A deputada federal Lídice da Mata (PSB) foi eleita pelos colegas de Câmara a nova líder da bancada da Bahia na Casa. Esta é a primeira vez em que uma mulher é eleita para o cargo. A eleição ocorreu na noite desta quarta (13) e se torna ainda mais surpreendente analisando-se que seu nome conseguiu unir tanto petistas quanto democratas, em uma análise polarizadora, que inclusive se revezaram no microfone para parabenizar a ex-prefeita de Salvador. Lídice substitui o deputado Nelson Pelegrino na função de liderar os deputados baianos, uma vez que seu antecessor se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia.

Comentários

  1. Essa mulher é sem duvida é aretada.
    Parabéns deputada por esta vitoria sua e da Bahia pois sem duvida a Bancada da Bahia tem a sua frente uma batalhadora e vamos conseguir muitas emendas para Bahia.
    Lidice Senadora em 2010.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.