O PT sozinho em 2010 na Bahia

O ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima (foto),deu pistas mais do que concretas de que deve mesmo se lançar candidato ao governo da Bahia em 2010. Durante o encerramento do encontro realizado nesta segunda-feira (18) pelo PMDB, após a defesa das principais lideranças da legenda para que haja uma candidatura própria para o Palácio de Ondina, ele declarou que pretende seguir as orientações da bancada. “Sou um homem de partido. Vou para onde vocês disserem que devo ir”, destacou. Sobre a suposta pretensão de o prefeito de Salvador João Henrique deixar a sigla para tentar disputar o pleito sob outra bandeira, o titular do governo federal disse que não há hipótese de eles ficarem separados.

Comentários

  1. Sou do PMDB e vejo a candidatura de Geddel ao governo nada estrategica para o nosso partido.
    vejamos se ele vai ao senado e coloca um suplente de confiança em 2014 ele sai ao gooverno faz o senador dele e ainda tem o suplente por mais 4 anos. Não podemos arriscar a vota de Paulo souto ao poder Wagner e Geddel disputando sei não é arriscado. Eu sugiro a seguinte chapa:
    Governador Wagner
    Vice Edmundo
    Senado Geddel
    Senado Lidice

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.