Operação Vassoura-de-bruxa vem ai de novo

A Polícia Federal deve concluir em julho os inquéritos da Operação Vassoura-de-bruxa, iniciada no final do ano passado para investigar desvio de dinheiro público em municípios do sul, extremo sul e sudoeste da Bahia.De acordo com o delegado da Polícia Federal Eduardo Assis, os primeiros resultados da perícia do material apreendido já estão sendo entregues. As denúncias contra os suspeitos serão feitas em duas instâncias.Os prefeitos atuais vão responder em Brasília. Já os ex-prefeitos, empresários e ex-secretários municipais serão denunciados à Justiça Federal em Ilhéus por formação de quadrilha, falsidade ideológica e fraude em licitação pública, entre outros crimes.Somente entre 2000 e 2008, o grupo teria desviado mais de R$ 28 milhões.

Comentários

  1. SERÁ QUE ESTÃO TAMBEM? VAI SER BOM DEMAIS! A COISA TA CHEGANDO, DEMORA MAIS A JUSTIÇA CHEGA, A SE CHEGA!!!!111111111111111

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.