Prefeito de Itapetinga perde primeiro secretario

José Carlos Moura e esposa
O Secretário de Administração de Itapetinga, Miraldo Mota, não aguentou a pressão e pediu exoneração do cargo e deixou governo do prefeito José Carlos Moura (PT).O comentário nos bastidores políticos é que o novo Secretário já foi escolhido, será uma pessoa que mora em Itabuna.Miraldo Mota é um petista “ortodoxo”, foi candidato a prefeito pelo o partido em 2004. Porém, com a transferência do ex-carlista José Carlos Moura para o PT, Miraldo perdeu o comando do partido em Itapetinga.

Comentários

  1. Comentarios de "anonimos" postados no BLOG POLITICOS DO SUA DA BAHIA.

    Anônimo Anônimo disse...

    a imprensa local ( paga pelo prefeito para mentir para o povo) anda divulgando que o Miraldo saiu porque estava sem tempo, mas todos nós sabemos a verdade, e a verdade é que o Miraldo Mota que é um homem sério, tá vendo que essa administração vai ser o maior desastre da história de Itapetinga, e que o,Pt cometeu o maior erro de sua vida ao filiar o maior preguiçoso da cidade no Partido dos Trabalhadores, dizem nas esquinas da cidade, que, o PT inteiro vai abandonar o barco, e o povo é que continua sendo masacrado. Saúde zero, Educação zero, Diversão zero, Segurança zero, coitada de Itapetinga...

    9 de Maio de 2009 18:59
    Anônimo Anônimo disse...

    A CULPA TODA É DE ROSEMBERG, que na ganancia de sair candidato a Deputado, esqueceu dos verdadeiros petistas e transferiu o prestigio e o poder da militancia do PT para um ex carlista, que é EX até Paulo Souto sair candidato, pois que é filho de peixe, peixin é! SE EU FOSSE DO PT DE ITAPETINGA DAVA UMA BANANA PRA ROSEMBERG. Miraldo tá certo, pois quem mistura com porcos, farelos come!

    9 de Maio de 2009 19:51
    Anônimo Anônimo disse...

    sabe pq miraldo vai sair???? pq ele nuam aguenta + chamar os concursados e moura anular as suas contratações... o numero de contratados é absurdo...são professores contratados recebendo sem trabalhar... auxiliares de sala para as creches contratadas recebendo e naum trabalham... auxiliares administrativos sem competencia q naum sabem ligar o computador... colocaram internet nas escolas pra diretores ficarem no orkut e msn...( breve colocarei os nomes delas, aguardem) kd os vereadores q naum veem isso... fiz o concurso e naum fui chamada por isso ... e miraldo tadinho naum tem culpa... ele sabe do tanto de gente q entrou por debaixo da porta... fiscalizem as escolas q vcs veram como andam as coisas... funcionários contratados aos montes ... acho q ficam um em cima do outro, pois naum tem nem lugar do tanto q são... acorda camara de vereadores... vcs forame leitos pra q mesmo???
    pra comer o dindin do povo???

    9 de Maio de 2009 20:05
    Anônimo Anônimo disse...

    Os comensais da prefeitura estão minizando a saída do secretário de admnistração Miraldo Mota, membro da coreente puro-sangue do PT, da prefeitura de Itapetinga, para não expor de vez o lado podre do governo, cujo mau-cheiro já está exalando por todos os cantos da cidade.
    Fonte palaciana,no entanto, de livre acesso no gabinete do prefeito, disse em algum ponto da cidade, que o demissionário secretário tem revelado aos seus amigos mais próximos, que não podia mais conviver com tanta incompetência e falta de compromisso com a ética e a moradilidade públicas, marca da equipe escolhida pelo Sr. José Carlos Moura para governar.
    Empresas fantasmas, contratos superfaturados, contratações irregulares, nepotismo e tantos outros desvios de conduta, são alguns do pontos que foram enumerados por Miraldo Miraldo Mota, na conversa que ele teve com essa fonte.
    Olha, confesso que eu prevejo um fim melancólico da passagem do Sr. José Carlos Moura pelo tão sonhado cargo de prefeito, de nossa cidade.
    Ele será, se não mudar de água pra vinho, o Waldir Pires de Michel. E eu que pensava que Michel já era coisa do passado.
    Será que vamos tirar da tumba Michel Hagge, Virgia e os seus alí-bá -bás? Espero que não!

    9 de Maio de 2009 20:36

    Anônimo Anônimo disse...

    MIRALDO VIO QUE O PT NÃO TEM NADA DE DIFERENTE DOS OUTROS PARTIDOS,SÓ ERA DIFERENTE PORQUE ANOS ATRÁS O PODER ERA COMTRÁRIO E AGORA MEU VELHO COMPANHEIRO COMO EU RECONHECE QUE TUDO É QUESTÃO DE OPORTUNIDADE QUE NÓS FOMOS BOM ENQUANTO ASTAVAMOS DO OUTRO LADO,O PODER CHEGOU OS PETISTA FAZEM IGUAL AOS OUTROS.
    VOCÊ NÃO FOI ENGANADO E TEM CERTEZA E PROVAS QUE NO MEIO POLÍTICO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO,O PT E TODOS OS PARTIDOS DE ESQUERDA NÃO SÃO DIFERENTE DOS OUTROS, APENAS NÃO
    TINHA PODER DAÍ ERA MAIS FÁCIL MANTER A CAPA.

    9 de Maio de 2009 23:18
    Anônimo Anônimo disse...

    Tambem podera, com Zenobinho roubando o dinheiro do povo, fazendo uma série de contratos fraudulentos e levando para Miraldo assinar, até eu caia fora.
    E vai ser assim, agora é Miraldo, depois André, Leoncio e o verdadeiro PT sairá todinho. O grupo que de fato comanda Itapetinga não tem ninguem do PT, então cabe perguntar. O que o PT está fazendo neste governo.
    Parabéns Miraldo, espero que os próximos não demorem para pedir para sair.

    10 de Maio de 2009 11:35
    Anônimo Anônimo disse...

    O bom deixar BEM CLARO que a vitoria de Zé Carlos Moura não foi por mérito, prestigio, e nem da militancia do PT. Por que se PT tivesse em seus quadros, lideres bom de voto, Rosemberg, com certeza não viria atras de nós e de Ze Carlos, para se candidatar a prefeito. É bom deixar claro tambem, que mesmo sem o apoio do PT, Ze Carlos ganharia esta de barbada, com, talvez, até mais votos de diferença, por que uma coisa é certa! o PT sempre foi pequeno
    e mediocre em Itapetinga, sem lideres carismaticos e sem votos e sem nenhuma capacidade de ser maior do que era se não fosse Ze Carlos Moura,a prova disto são a inexpressivida do PT nas eleições passadas e agora querem ficar com os méritos, querem mandar na Prefeitura, querem ditar o ritimo da dança! Pois fiquem certos voces, quem vai ditar o ritimo aqui, somos nós, os verdadeiros responsáveis por esta vitoria, e se quiserem sair do governo, que saiam, nós é que não arredamos o pé daqui! Voces é que precisam da gente e não nós de voces! a eleição de 2010 vem aí, se Rosemberg quiser ainda o nosso voto, voces vão ter que se submeterem aos compromissos assumidos entre Ze Carlos e Rosemberg. PORTANTO!... "PSSSIU!!!"

    10 de Maio de 2009 11:37

    Anônimo Anônimo disse...

    Dois grupos? NAO! Neste governo unido so existe um GRUPO! Dos que mandam, Zenobio, a Prima-Dama & Cia e os que obedecem - Miraldo, o Vice Prefeito & Cia. A saida de Miraldo se deve ao fato desse PT (que deve obediencia) querer ser maior do que o Rei!
    O PT DE ITAPETINGA PRECISA APRENDER QUE, NESSA NOVELA, OS DALITS SÃO ELES, PORTANTO, SUBMISSOS À CASTA SUPERIOR REPRESENTADA POR ZENOBIO & CIA. PORTANDO VALE O VELHO DITADO:
    "MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO!"

    10 de Maio de 2009 16:28

    ResponderExcluir
  2. É so observar na foto acima que, simbolicamente a traição do então candidato aos sublimes principios do PT já eram visiveis, já explico: embora vista uma camisa vermelha, não ostenta o simbolo maior do PT - a estrela - já a primeira dama ostenta a estrela, mas qualquer observador versado em simbologia percebe que aquela estrela no peito ali ostentada serve mais, para o casal, como um adereço qualquer para tapear o eleitorado petista, do que como bandeira que simboliza a ideologia do PT.
    A verdade tem que ser dita: o PT de Itapetinga deu um tiro no pé. Quero dizer: ganhou, mas não levou. E é bom ir aprendendo que nem sempre que é pela casca que se conhece a arvore!

    ResponderExcluir
  3. O MANTO SAGRADO DO PT FOI MANCHADO PELO SUOR FEDORENTO DE UM CARLISTA. HÊ! HÊ! HÊ!
    QUEM MANDOU TROCAR "ALHO POR BUGALHOS" A CULPA É DE ROSEMBERG, COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.