Prefeito de Maiquinique inaugura consultório odontológico

Prefeito Jesulino Porto, Menininha(Vice) e Dr João
Novo consultório odontológico
Nesta manhã de segunda-feira (18) o prefeito de Maiquinique, juntamente com secretários municipais e demais funcionários entregou à população o primeiro Consultório Odontológico implantado no município.Há mais de oito anos a população carece de atendimento odontológico, bochecho e aplicação de flúor. Mesmo com as dificuldades encontradas e agravadas pela crise financeira que atinge os municípios, o Prefeito de Maiquinique colocou em prática o compromisso assumido durante a campanha política, e que hoje é uma realidade na cidade.“Esse é o primeiro grande avanço na saúde, esperamos ainda equipar o nosso hospital com aparelho de R-X e realizar pequenas cirurgias” ressaltou o Prefeito. Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maiquinique.

Comentários

  1. jesulino eu e minha familhia queremos te agradeser ,por tudo oq vc esta fasendo por esta linda cidade ,e sona rural ,parabéns

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me dizer quanto custou esse consultório? se olharmos mais afinco, veremos que para montar esse consultório o prefeitinho de mMiquinique gastou nada mais nada menos que 156 mil!!!um "Hospital"??

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber se uma cadeira com esse aparelho é 156 mil, se for kd o restante da grana?
    dinheiro vem e maiquinique só ficando prá trás.
    vlw dono da verdade.
    vai q cola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.