Ricardo Souto faz sucesso em um famoso blog da região

Com a manchete:' Oposição de Itarantim está unida'. O ex-prefeito de Itarantim Ricardo Souto movimentou o blog POLITICOS DO SUL DA BAHIA , na reportagem fala de uma possível aliança entre ele e o atual Vice-prefeito Dr. Paulo Fernandes, já que o mesmo não está muito alegre com a atual administração do municipio, inclusive a prova disso é que não participou da festa que Gideão Mattos(o homem mel) fez com os seus deputados comemorando a sua volta a prefeitura e também a perseguição daqueles que manifestaram apoio a administração de Dr. Paulo nos 61 dias que ele ficou a frente do poder em Itarantim . Veja a matéria completa e alguns comentários de pessoas que acessam este blog.
A matéria:
O ex-prefeito de Itarantim, Ricardo Souto (PMDB), está articulando a oposição de Itarantim. Ele está conseguindo unir a oposição, Ricardo já está ao lado do presidente da câmara, Jadiel Matos (PSB).. As conversas com o vice-prefeito, Paulo Fernandes (PP), já está bastante adiantada, e muito provavelmente eles estarão juntos em 2010. Com isso a situação do atual prefeito, Gideão Matos (PP), está complicada, pois ele está sozinho.
Anônimo disse...

Se Dr. Paulo sair debaixo das patas da "onça" e ganhar vida propria na politica, nós da oposição, o apoiaremos sem duvida nenhuma. MAS ATENÇÃO DR. PAULO! ESTA DECISÃO TEM QUE SAIR AGORA! ESTANDO VOCE COMO PREFEITO OU NÃO, PORQUE SE DEIXAR PRÁ 2012 A SUA VINDA VAI FICAR PARECENDO QUE É "JOGADA" DE CLOVÃO PRA ATRAIR NÓS DA OPOSIÇÃO PARA UMA "ARMADILHA", E NESSA NIGUEM DA OPOSIÇÃO EMBARCA NÃO!!! VEJA A HUMILHAÇÃO QUE SUA MULHER, SEUS FAMILIARES ESTÃO PASSANDO, E TENHA POSTURA DO "MACHO" QUE TOMA CONTA DO REBANHO! VOCE JÁ DISSE MUITO "AMEM" PRA ONÇA! TA NA HORA DE VOCE DAR UM BASTA NESTA SITUAÇÃO! TÁ NA HORA DE MOSTRAR QUE É LIDER! TÁ NA HORA MOSTRAR QUE TEM DIGNIDADE! E VENHA! VENHA PORQUE NÓS DA OPOSIÇÃO O ACEITAMOS DE BOM GRADO. VENHA! NÃO TENHA MEDO! AQUI SO TEM GENTE BOA, HONESTA. aQUI VOCE E SUA FAMILIA SERÁ AMADA E RESPEITADA! A OPOSIÇÃO É FORMADA POR PESSOAS DECENTES QUE GOSTAM E QUEREM VER ITARANTIM CRESCER E VOCE PODERÁ PARTICIPAR E FAZER PARTE DESTA CORRENTE!!! VENHA!

Anônimo disse...

aqui na oposição nao, ele que faça o grupinho dele lá com os ex-apaixonados pela a onça e morra abraçados todos juntos , em 2012 é RICARDO SOUTO E KLEBER !!

EX 11 disse...

KLEBER E UM OTIMO CANDIDATO MAS O PT DA BAHIA, NÃO DA NEM UM APOIO A ELE, POR ISSO A REELEIÇÃO DO GOVERNADOR NADA VAI ADIANTAR PARA A ELEIÇÃO DE PREFEITO AKI EM ITARANTIM EM 2012, NÃO ADINATA AKI SO DA RICARDO SOUTO,POREM, SE DR PAULO SAIR CANDIDATO AI E DIFERENTE, MAS SEM O APOIO DO GIDEMÔNIO, RSRSRSR

Comentários