Salvador Brito unido com Virgínia e Geddel.

Ex-prefeito de Potiraguá Salvador Alves de Brito (PMDB).
O ex-prefeito de Potiraguá Salvador Brito (PMDB), uma das lideranças política da região, do ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e da Deputada Virgínia Hagge (PMDB), falou da sua preocupação com o município, especialmente com a saúde que se encontra praticamente parada, e também, que desde janeiro a população está sem sinal de TV e apenas quem têm antena parabólica estão assistindo os programas de televisões na cidade. Brito, diz que esta cobrando a deputada estadual Virgínia Hagge, mais apoio e presença junto ao seu município. Em relação ao ministro Geddel Vieira Lima, assegura que tem com ele tamanha afinidade que o considera um grande líder e “que onde Geddel for, eu o acompanharei. Se ele decidir ser candidato a governador estarei ao seu lado. Situação mais correta a ser tomada, e também, que todas as lideranças do interior do PMDB desejam que o ministro seja candidato a governador”.

Comentários

  1. Quem SALVA é chamado de SALVADOR. E A SALVAÇÃO DE POTIRAGUA, como o proprio nome sugere, é SALVADOR BRITO!

    ResponderExcluir
  2. A minha preocupação, como morador em Itarantim, é que essa cidade, pelo andar da carruagem e pela administração do atual prefeito, venha se transformar num bairro de Itarantim.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao editor desse BLOG pela reportagem, pois a mesma veio mostrar que a nossa esperança por melhores dias não morreu, pois mostra que a esperança de Potiragua, o nosso SALVADOR não morreu, está apenas de ferias! E em 2012 estará volta, pois a VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!

    ResponderExcluir
  4. Sr jornalista faça mais reportagens como essa sobre nossa Potiragua. Precisamos de um veiculo para protestar, para gritar por socorro para minha cidade e mostrar para a Bahia e para o Brasil o caos porque passa nossa querida cidade. Este BLOG e o BLOG Politicos do Sul da Bahia são os mais lidos por nós internautas de Potiragua.

    ResponderExcluir
  5. MORADORES DE POTIRAGUA, TOME VERGONHA NA CARA! VE SE ACHA UM NOME NOVO E COM COMPROMISSO COM A CIDADE, QUE FALTA DE HOMEM E ESSE AI EM SUA CIDADE, FICA SO ENTRE DOIS NOMES, SALVADOR SAIU E DEIXOU A CIDADE FUDIDA, O OUTRO DR OLINTO SE FORÇA E DETEMINAÇÃO, FICA AI CHORANDO MISERIA, VAI TRABALHAR, MOSTRE QUE TEM COMPETENCIA E TRABALHE, SEU RESMUNGÃO, TRABALHE NÃO FALE NEM CRISE NÃO, OU ENTÃO MANDE ESSE HOMEM IR EMBORA, CHAME SANDRO LUCIO , PRA FAZER UMA FESTA AI RSRSRSRSRSRSR,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.