Varela está na frente do ministro Geddel

Raimundo Varela
O PT baiano está otimista com os números da pesquisa Vox Populi encomendada nacionalmente pelo partido sobre a sucessão de 2010. O presidente do partido na Bahia, Jonas Paulo, diz que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), candidata do presidente Lula, está muito bem no estado, com 30%, empatada tecnicamente com o governador de São Paulo, o tucano José Serra. Já o governador Jaques Wagner (PT) oscila entre 39% a 43% na disputa pelo Palácio de Ondina, contra 27% a 33% do ex-governador Paulo Souto (DEM). O ministro da Integração, Geddel Vieira Lima (PMDB), e o radialista Raimundo Varela aparecem tecnicamente empatados, com 9 e 11%, respectivamente. Desempenho considerado surpreendente o de Varela. As informações são da coluna Tempo Presente do jornal A Tarde.

Comentários

  1. É! com base nesses numeros fica uma pergunta: será porque o PT não chama Varela para o lugar de Geddel? PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.