Enquanto o governador passa o São João longe dos Baianos, o cantor Fagner reclama de estado precário de estradas da Bahia.

O governador Jaques Wagner (PT) não deve passar o São João na Bahia. Ele viajou na última sexta-feira para Buenos Aires (Argentina) com a família. Wagner embarcou num vôo comercial da TAM (802), às 18h. Deve retornar nesta quarta-feira a tempo de participar, no dia seguinte, da transferência do governo para Cachoeira.
.
O cantor Fagner foi muito aplaudido na noite de sábado passado, ao fazer um show em Macaúbas, como parte dos festejos juninos do município. Na presença de pelo menos 15 mil pessoas, o astro da música popular brasileira revelou o seu amor pela Bahia e atendeu a vários pedidos para repetir suas músicas mais conhecidas.
. Fagner, no entanto, engrossou a fileira dos baianos que criticam o péssimo estado das estradas na Bahia. Para percorrer a BA-056, no trecho entre Beira Rio e Macaúbas, com 106 quilômetros, consumiu cerca de 15 horas, relatou ao público.
. Segundo o deputado José Carlos Aleluia (DEM), que estava em Macaúbas e ouviu as reclamações de Fagner, o quadro precário das estradas só pode ser “proposital”.
. “As péssimas condições das estradas são programadas. É a forma encontrada pelo governo para impedir que a comunicade de um município fala com a comunidade vizinha. Com a comunicação complicada, Wagner aposta em que as pessoas não falem tanto de seu desastrado governo”, disse Aleluia.

Comentários