Projeto do vereador Dudu dos tutas não é aprovado.

Por 4 votos a 3 , o projeto 008/2009 do vereador Dudu dos Tutas que regulamenta o horário de funcionamento do comercio de Itarantim, não conseguiu ser aprovado, os vereadores de situação Zeza, Lourival, Nô Teruba e Jorge Viana votaram contra a aprovação do mesmo, já os vereadores Dr. Hilton Ribeiro, Raimundo do Sindicato e Dudu dos Tutas votaram á favor , formando assim 4 a 3 contra o projeto, o vereador e presidente da camara Jadiel Matos não pode votar, só em caso de empate, e o vereador Pedro Paulo alegando problemas particulares não compareceu a sessão.O fato a destacar nesta votação foi mais uma vez a vaia sofrida pela base do atual prefeito quando reprovaram o projeto, pois na sessão havia vários comeciarios.

Comentários

  1. AINDA BEM QUE NÃO FOI APROVADO. ESTAVAM OLHANDO APENAS POR ALGUNS FUNCIONÁRIOS DO COMÉRCIO E SE ESQUECENDO DAS DONAS DE CASA QUE TRABALHAM FORA A SEMANA INTEIRA, VÃO A FEIRA DE MANHÃ, CUIDA DA CASA E SÓ VAI AO COMÉRCIO NO SÁBADO A TARDE. É UMA QUESTÃO POLÊMICA E QUE MERECIA UM PLEBISCITO AFINAL QUEM DEVE DECIDIR É O POVO. CERTAS DECISÕES NÃO DEVERIA FICAR NAS MÃOS DE MEIA DÚZIA DE VEREADORES. POR QUE NÃO FIZERAM UMA PESQUISA PARA SE SABER A OPINIÃO DA POPULAÇÃO? GOSTO MUITO DE DUDU, TORÇO POR ELE E PELA OPOSIÇÃO MAS, NESTA QUESTÃO ACONTECEU O MELHOR. POIS A POPULARIDADE DELE E DOS OUTROS OUTROS PODERIA SER ABALADA. FIQUE TRISTE NÃO DUDU FOI MELHOR ASSIM. E PEGUE NO PÉ DA ONÇA, NÃO VEJO A HORA DE FICARMOS LIVRES DESSE ENCOSTO.

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE NÃO FOI APROVADO. ESTAVAM OLHANDO APENAS POR ALGUNS FUNCIONÁRIOS DO COMÉRCIO E SE ESQUECENDO DAS DONAS DE CASA QUE TRABALHAM FORA A SEMANA INTEIRA, VÃO A FEIRA DE MANHÃ, CUIDA DA CASA E SÓ VAI AO COMÉRCIO NO SÁBADO A TARDE. É UMA QUESTÃO POLÊMICA E QUE MERECIA UM PLEBISCITO AFINAL QUEM DEVE DECIDIR É O POVO. CERTAS DECISÕES NÃO DEVERIA FICAR NAS MÃOS DE MEIA DÚZIA DE VEREADORES. POR QUE NÃO FIZERAM UMA PESQUISA PARA SE SABER A OPINIÃO DA POPULAÇÃO? GOSTO MUITO DE DUDU, TORÇO POR ELE E PELA OPOSIÇÃO MAS, NESTA QUESTÃO ACONTECEU O MELHOR. POIS A POPULARIDADE DELE E DOS OUTROS OUTROS PODERIA SER ABALADA. FIQUE TRISTE NÃO DUDU FOI MELHOR ASSIM. E PEGUE NO PÉ DA ONÇA, NÃO VEJO A HORA DE FICARMOS LIVRES DESSE ENCOSTO.

    ResponderExcluir
  3. Com essa rejeição Itarantim autenticou o seu atraso e sua pequenez e perdeu a oportunidade para sua entrada para o clube de cidade grande e moderna. Itarantim, infelizmente, vai continuar a viver no clube ao qual pertence Maiquinique,Potiragua e Cia. Nós merecemos!!! Êta povinho atrasado!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de me posicionar a cerca do projeto de lei proposto pelo vereador Dudu dos Tutas. Gostaria de pedir um pouco mais de respeito as pessoas que fazem alguns comentários preconceituosos e anti-éticos ao afirmarem que a população de Itarantim, Maiquinique e Potiraguá é atrasada.
    Respeito é bom e quem se acha tão desenvolvido deveria aprender esta lição. E importante frisar que não seria este projeto o responsável pela solução de todos os problemas existentes em nosso município.... (Bajulador, vê se cresce e aparece).
    Enquanto ao projeto, concordo com a opinião de um dos visitantes ao afirmar que primeiro deveria haver uma consulta a população, para que esta se posicionasse a cerca do projeto.
    No mais gostaria de pedir uma maior imparcialidade por parte do idealizador deste blog; pois o que se percebe é que você fazer uma propaganda política partidária explícita. Se quizerem discutir idéias, propor soluções para problemas abram espaço para o diálogo. E deixem de lado está políticagem mesquinha, votar em Ricardo Souto é um direito que vocês tem, mais ficar adorando o homem é um Pecado contra Deus. Meu conselho é: Adorem a Deus e discutam formas de melhorar a sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.