Câmara de vereadores de Maiquinique inicia trabalhos

Na noite desta terça-feira(11) a câmara de vereadores de Maiquinique iniciou os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2009,muitas autoridades compareceram a este evento que marcou também a inauguração das novas instalações e móveis da câmara, entre as autoridades podemos citar o prefeito de Maiquinique-Jesulino Porto, a vice-prefeita Menininha, o presidente da UVB Vasco Queiroz, a presidente da câmara de vereadores de Itororó - Heloisa Cristina, o presidente da câmara de vereadores de Medeiros Neto - Cristiano Alves, presidente da câmara de vereadores de Itarantim - Jadiel Matos e os vereadores Pedro Paulo, Zeza , Raimundo e Dudú dos Tutas que aproveitaram o cancelamento da sessão de Itarantim devido as obras na sede da câmara e prestigiaram a sessão em Maiquinique.
Adriano Souza, Leonardo Levy Lacerda e Adriano Santos Souza -mesa diretora
Vasco Queiroz - presidente da UVB
Heloisa Cristina - presidente câmara de Itororó
Jadiel Matos - presidente câmara de Itarantim
Cristiano Alves -presidente da câmara de Medeiros Neto
Vereadores de Itarantim - Raimundo, Pedro, Jadiel, Zeza e Dudú
Pastor Arnaldo-Maiquinique
Leonardo Levy Lacerda - Presidente da câmara Maiquinique
Meninhinha e Jesulino Porto-Vice e prefeito de Maiquinique
Zildete Oliveira -Luciano de Oliveira e Celi Ferraz
Carlito Barbosa, Carmelia Ferreira e Juliano Silveira

Comentários

  1. queria saber como vai a forma de governo em maiquinique,que fais parte da minha vida:

    ResponderExcluir
  2. Pergunto ao presidente da camara Leonardo Levy, quando vai ser aprovado o projeto de plano de saude aos funcionarios publico municipal,onde o mesmo disse no periodo de campanha em 2008 no palco .........Funcionarios publicos muncipais perguntam e aguardam resposta na radio local da cidade..........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.