OS DISCURSOS:
Reinaldo Braga – Deputado Estadual
“Vossa excelência é o nome que enobrece a Bahia. Predestinado, você já sabe o que quer e o que interesse a Bahia. Geddel é um ministro e carrega consigo um diferencial máximo de inteligência”.
Luciano Simões – Deputado Estadual “Espero que 2010 chegue logo. Pois sei, que com você no comando do Estado, o problema da Barragem de Miroró será resolvido”.
Leur Lomanto Jr – Deputado Estadual “Geddel é um tocador de obras, um homem que tem experiência e posicionamento para assumir o comando do Estado”.
Ivonilton Vieira – Prefeito de Gentio do Ouro “Eu acredito que o futuro da Bahia está nas mãos do ministro Geddel. Hoje contamos com 115 prefeituras que trabalham bastante. Então, temos plena condição de levar o ministro ao Palácio de Ondina, em Salvador”.
Rui Dourado Araújo - Prefeito de João Dourado “Estamos aqui reunidos para tratar da nossa Bahia. Temos em você, Geddel, a certeza de que a Bahia irá avançar pelo seu trabalho junto ao ministério da Integração Nacional”
Reinaldo Braga Filho - Prefeito de Xique-Xique “Ministro, me permita dizer que está em Vossa Excelência o futuro da nossa Bahia. Vamos esquecer de falar mal dos outros, para cuidar da Bahia. Vamos falar de projetos, de obras. A Bahia precisa ir muito adiante e acreditamos em você ministro”.
Hermenilson Ferreira - Prefeito de Lapão “Temos visto seu dinamismo como ministro, com obras de grande porte. Temos a certeza de chegar a 2011 com vossa excelência como governador. A Bahia lhe chama agora, ministro, para que o senhor possa alavancar esse Estado”.
Amauri Lucena - Prefeito de Mulungu do Morro “Temos o sonho de fazer a Bahia crescer. E Geddel tem a capacidade de transformar simples eleitores em colaboradores”.
Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.