O prefeito João Henrique afirmou que sua relação com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, “é pautada pela transparência, lealdade e intransigente defesa dos interesses de Salvador”. João ficou surpreso com especulações feitas por alguns veículos de comunicação: “Nunca houve qualquer tipo de estremecimento entre nós. Temos ótimo e sólido relacionamento”.
As especulações da imprensa aconteceram porque o prefeito teve uma reunião com o governador Jaques Wagner no início da semana. “Será que o prefeito da terceira maior cidade do país não pode ter uma audiência com o Governador do Estado?”, indagou.
No encontro com Wagner, João tratou de mobilidade urbana visando a Copa do Mundo de 2014 e de obras que estão sendo realizadas em Salvador, inclusive com recursos do Ministério da Integração. Tais obras estão sofrendo questionamentos ambientais do órgão do governo baiano.Veja a nota :
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.