
Deu briga, de tapas e safanões, a visita do governador Jaques Wagner a Milagres anteontem. Na mais clássica truculência, seguranças do prefeito Raimundo de Souza Silva, o Galego, que é do PP, tentaram impedir que Marcos Queiroz (e aliados), que é do PT e foi o candidato derrotado no ano passado, subisse no palanque oficial. O deputado estadual Edson Pimenta (PCdoB) interveio em favor dos petistas e também entrou na dança. Deu tapas e levou uma "gravata", tudo diante de uma impassível segurança governamental. Os petistas acabaram subindo no palanque, mas Pimenta se diz perplexo: "O PT impedido de subir no palanque do governador, que é do PT. Fiquei horrorizado com o que vi". As informações são do jornal A Tarde.
E VAI ACONTECER A MESMA COISA OU PIOR QUANDO WAGNER VIER A ITARANTIM. SE ESSES PETISTAS PENSAM QUE PELO FATO DE WAGNER SER DO PT ELES PENSAM QUE PODE CANTAR DE GALO PALANQUE DE GIDEÃO ESTÃO MUITO ENGANADOS. AQUI QUEM MANDA É A ONÇA, ENTÃO PEÇA POR FAVOR PARA SUBIR, SENÃO...
ResponderExcluirOBS: E NÃO ADIANTA SE ESCONDER ATRAS DE CICERO ALENCAR POIS SERÁ O PRIMEIRO CATITU QUE OS LEONÇAS VÃO COMER!!!
Ass: João LEONÇA (filho de leão com onça)