Com a presença de 32 prefeitos, além de militantes, vereadores, deputados estaduais e federais, o 11° encontro do PMDB em Santo Antônio de Jesus correu bastante animado. As lideranças presentes reafirmaram o compromisso com a candidatura do ministro Geddel ao governo do estado em 2010.
Os discursos foram unânimes na reiteração de que o PMDB tomou a decisão acertada ao entregar todos os cargos que ocupava no governo estadual. Conforme a opinião geral das lideranças, isso era necessário em razão de o atual governo não estar demonstrando a capacidade de implantar o programa de mudanças apresentado pelo PMDB, PT e partidos coligados, na eleição de 2006.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.