O PTB, de Benito Gama e Jonival Lucas, queixava-se constantemente de ter sido colocado pra escanteio no governo Wagner.
O troco veio agora, com a aliança do partido com o PMDB.
O PTB estadual publicou em seu site oficial, nesta terça-feira, 25, uma nota bem resumida:
"O PTB da Bahia através da sua Executiva Estadual, definiu trabalhar em aliança com o PMDB para as eleições majoritárias e proporcionais de 2010, cujo candidato do Partido a Governador é o Ministro Geddel Vieira Lima. Já fizemos uma aliança nas Eleições 2008 na candidatura do Prefeito João Henrique em Salvador com o PMDB, inclusive elegendo o Vice-prefeito Edvaldo Brito. Diante dessa decisão, convocamos todas as lideranças, filiados e militantes, para somar esforços nesse projeto político importantíssimo para o futuro da Bahia“. Assinam a nota o presidente regional Jonival Lucas e o vice Benito Gama.
Os petebistas também reclamam muito do comportamento do PT nas eleições municipais de 2008, considerando que foram prejudicados em muitos municípios sem que o governo lhes desse qualquer ajuda.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.