O governo do estado acumula débito de 13 meses de aluguel do imóvel onde funciona a Delegacia do Turismo de Ilhéus (Deltur), na avenida Soares Lopes. O proprietário do imóvel decidiu cobrar na Justiça. Entrou com ação de despejo por falta de pagamento. A ‘pendura’ já é superior a R$ 30 mil.
O assunto foi nota aqui no Pimenta, mas os homens de Ondina não se sensibilizaram com o drama – passados quase dois meses. Um preposto da Secretaria de Segurança Pública entrou em contato com o dono do imóvel, e prometeu a quitação do ‘preju’. Como no Brasil promessa é dúvida, nada de dindin até agora.
Pior: a Deltur pode ficar desalojada e os policiais serem obrigados a atender no meio do tempo. Pode, Wagner?
fonte:pimenta na muqueca.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.