Apesar de estar no PP, ex-governador Nilo Coelho diz que não sobe em palanque do PT

Nilo Coelho (PP)
A alegada transferência automática de prefeitos do PP para a base de apoio do governador Jaques Wagner (PT) com o apoio da legenda ao governo parece que não será tão simples. Em entrevista a uma rádio local, ontem, o prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PP), declarou que não há meio de subir em palanque do PT ou do PCdoB, mesmo com a aliança celebrada por sua legenda com o partido do governador. Ex-governador, Nilo, que participa da Feira das Cidades em Guanambi, disse, inclusive, que fez questão de convidar para prestigiar o evento o ex-governador Paulo Souto, virtual candidato do DEM à próxima sucessão estadual.
FONTE: POLITICA LIVRE

Comentários

  1. UMA COISA É CERTA: GIDEÃO QUE TAMBEM É DO PP VAI SUBIR NO PALANQUE DE WAGNER, MAS SÓ PRA SE ELE LIBERA VERBAS PRA ITARANTIM. DEPOIS... DÁ UMA BANANA PRA O BANANA DO WAGNER E FICA COM PAULO SOUTO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.