Assalto em Itarantim virou moda!!!

Os empresários de Itarantim estão com medo da violência no município. Esta madrugada dois elementos assaltaram o casal de empresários (Vitório Tavares e Zene) na sua própria residência, sobre ameaça de uma arma de fogo na sua cabeça, os assaltantes exigiram que o cofre fosse aberto e levaram todas suas economias. Também, nesta madrugada foi assaltado o Supermercado Irmãos Rocha no centro da cidade. O filho (Paulo Rocha) do empresário Florisvaldo Alves Rocha, por volta das 02h30min foi ao estabelecimento pegar um blusão para ir à fazenda, sendo surpreendido por alguns bandidos dentro da empresa. Algum tempo atrás, o atual prefeito Gideão Soares Mattos (PP), utilizou sua rádio fm, para queixar do ex-prefeito Sr. Ricardo de Melo Souto (PMDB), utilizando até mesmo, seus aliados políticos para responsabilizar o prefeito daquela época pelos assaltos do Banco do Brasil. .
Nunca foi visto, tanta violência em Itarantim como vem acontecendo nos últimos dias, drogas, furtos, roubos e agora virou moda assaltar empresários da cidade. Perguntar não ofende, a culpa é de quem prefeito? Porque você não vai em sua rádio fm para assumir a culpa? ou vai colocar a culpa em outra pessoa?

Comentários

  1. Me lembro muito bem disso, e não só Gideão como um comerciante da cidade q foi assaltado nesse dia, foi a rádio dizer q o culpado era Ricardo Souto.Mas nada como um dia ápós o outro.Nunca ví tanta violência em Itarantim como agora.Vai trabalhar prefeito,vai correr atrás de resolver essa situação,o povo não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  2. EU MOREI EM ITARANTIM ATE OS MEUS 18 ANOS, E NÃO TINHA NADA DISSO ,TENHO FAMILHARES AI E TENHO MUITO MEDO SE OS GOVERNANTES PARAR DE ROUBAR UM POUCO E ENVESTIR, NA SEGURANÇA QUEM SABE ACABA,PASSEI O NATAL AI SO OUVIR FALAR EM ROUBO A MERCADO,ROUBO A CARROS ONDE ISSO VAI PARAR,VAI FICAR COMO AQUI EM SP ESPERO QUE NÃO.

    ResponderExcluir
  3. O preifeito dai em tambem um assaltante safado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.