Banco do Brasil pode fechar as portas em Itarantim

Agência de Itarantim
Desde a semana passada quando a agência do Banco do Brasil de Itarantim foi assaltada que o Banco simplesmente não abriu as portas para atender a população,dizem até que talvez a agência não abra mais as portas em nossa cidade ,devido a total falta de segurança que se instalou no nosso município nos últimos anos,inclusive um excelente funcionário do Banco já teria se transferido de Itarantim para outra cidade.Hoje aconteceu um fato no mínimo curioso em nossa cidade , todos os aposentados foram a agência de Macarani em um ônibus fretado para receberem os seus vencimentos de aposentadoria. Mais o que podemos esperar de um governo estadual que nem a própria capital tem segurança pública , onde uma cidade governada por um prefeito que só se preocupa em andar desfilando pela cidade com carrões novos e fazer grandes mansões para os seus aliados e seus parentes mais chegados. Itarantim virou realmente um cidade de ninguém!

Comentários

  1. QUIABADA COM GABIRABA8 de set. de 2009, 16:59:00

    VOTEM EM WAGNER MEU POVO PARA QUE OS FILHOS E FILHAS DE ITARANTIM CONTINUE ASSIM: SOB A TUTELA DO MEDO E DA INSEGURANÇA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.