O deputado federal Jutahy Jr. lamentou o que considerou uma atitude de “intolerância, mesquinhez e falsa esperteza” do PT de punir com suspensão o deputado federal Luis Bassuma por sua posição contra o aborto.
“Com muitos anos de vida pública, nunca vi uma atitude de tanta intolerância, mesquinhez e falsa esperteza, além de desprovida de lógica, como a da suspensão do deputado Luis Bassuma pela direção do PT por uma posição de consciência em relação à prática do aborto”, disse.
O deputado lembrou que, embora não tenha tido a coragem de expulsar o parlamentar, ao suspendê-lo por um ano, o PT tirou dele o direito de concorrer à reeleição. “O PT neste episódio lembrou os velhos tempos do stalinismo”, declarou
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.