Rui Costa diz que PMDB foi desleal com PT

Rui Costa (PT)
Em entrevista concedida ao programa “Entrevista Coletiva” exibido na TV Band Bahia, o secretário estadual de Relações Institucionais, Rui Costa (PT), não poupou adjetivos contra o PMDB, do ministro Geddel Vieira Lima. E não parou por aí. Por tabela, girou a metralhadora contra o senador republicano César Borges. Rui, que é candidato declarado à Câmara Federal, disse desafiar qualquer prefeito a provar que ele usa a máquina pública para pedir votos. Segundo ele, “o episódio (rompimento do PMDB com o PT em prol de candidatura própria) ficará marcado como uma grande deslealdade, uma grande falta de reconhecimento, porque o PMDB não era nada na Bahia, tinha um deputado federal, 20 prefeitos antes de fazer aliança com o presidente Lula e o governador Jaques Wagner”, disparou.

Comentários

  1. QUIABADA COM GABIRABA16 de set. de 2009, 10:39:00

    FALOU E DISSE O VERDADEIRO GOVERNADOR DA BAHIA, RUY COSTA, PORQUE O OUTRO, WAGNER, SÓ É GOVERNADOR DE FACHADA.
    ENTÃO, EM SENDO ASSIM, O VERDARDEIRO TRAIDOR É O PT E WAGNER E NÃO O PMDB. PORQUE EU VOTEI EM WAGNER E NÃO EM RUY COSTA. ENTÃO, QUEM É O VERDADEIRO TRAIDOR DO POVO???

    -GEDDEL, QUE NÃO ACEITOU ESSA TRAIÇÃO DO PT E DE WAGNER, OU,

    -WAGNER, QUE PROMETEU QUE IRIA ACABAR COM O CARLISMO NA BAHIA, MAS QUE HOJE BOTA JUSTAMENTE A TROPA DE CHOQUE DO CARLISMO (GIDEÃO MATTOS ESTÁ ENTRE ELES E O HOJE É O QUERIDINHO DO PT) PARA AJUDA-LO NO SEU DESGORVERNO???

    -WAGNER QUE PROMETEU AO POVO DA BAHIA, ACABAR COM A VIOLENCIA, E VEJAM NOS NOTICIARIOS COMO ESTÁ SITUAÇÃO DA BAHIA E DA POLICIA MILITAR E CIVIL DA BAHIA???

    QUEM??? QUEM??? QUEM REALMENTE É O TRAIDOR???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.