O governador Jaques Wagner (PT) foi obrigado a cancelar hoje sua participação no seminário “Consórcios Públicos – um intrumento de organização cooperativa”, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, por falta de prefeitos.
Para o evento, organizado pela secretaria estadual de Planejamento, foram convidados todos os 417 gestores municipais baianos, dos quais 150 assinariam termos de cooperação, mas acabaram só comparecendo 12 prefeitos à FLEM.
Ao perceber que os convidados não apareciam, o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence(foto), anunciou o cancelamento da participação do governador no seminário, saindo-se com uma explicação considerada curiosa pelos prefeitos.
Disse que a baixa participação devia-se ao fato de o evento ter ficado “imprensado” entre um feriadão, encerrado ontem, e o jogo da seleção brasileira, amanhã, no Estádio de Pituaçu. Fala sério, secretário!
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
ENTRE OS DOZE PREFEITOS ESTAVA GIDEÃO... E NA PRIMEIRA FILA!!!
ResponderExcluirVAMOS ENTERRAR WAGNER E GIDEÃO NA MESMA COVA MEU POVO!!!