Geddel entrega máquinas e obra para contenção de encostas em Salvador

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), entregou à cidade de Salvador, nesta sexta-feira, 02 de outubro, 36 máquinas (caçambas, escavadeiras e caminhões) para prevenção de áreas de risco - investimento de mais de R$ 10 milhões. Há mais de 20 anos a capital baiana não recebe uma ação como esta. O ministro participou também da assinatura da ordem de serviço para início de obras de contenção de encostas.As localidades de Lobato, Centenário, São Caetano, Cidade Nova, Cosme de Farias, Saramandaia, Baixa de Quintas, Pau da Lima, Narandiba, San Martin e IAPI serão as beneficiadas, com um custo de cerca de R$ 8 milhões.A assinatura da ordem de serviço aconteceu no bairro de São Caetano, onde duas encostas já estão sendo construídas. Geddel aproveitou a ocasião para reafirmar o seu compromisso com o povo baiano. “Esta obra é para garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores destas localidades e reafirmo que estou disposto a trabalhar para trazer muito mais benefícios aos baianos”, declarou.

Comentários

  1. Geddel so no seu sonho vc vai governar a bahia.

    ResponderExcluir
  2. Nem no sonho hahahhahaa se muitofor é Senador e mesmo assim se tiver o paoio de Wagner ou votar para o ninho carlista.

    ResponderExcluir
  3. QUEM SONHA ENOBRECE SUA ALMA, MAS ISSO NÃO PERTENCE AOS MERCENÁRIOS, PERTENCE AOS VISIONÁRIOS.
    A POLÍTICA NÃO SE ENCERRA EM UMA ELEIÇÃO, AO SEU TÉRMINO INICIA-SE UM NOVO CICLO, QUALQUER QUE O SEJA, GEDDEL E O PMDB ESTARÃO EM POSIÇÃO PRIVILEGIADA.
    AVANÇA PMDB.

    ResponderExcluir
  4. Esse é rasgado, bota pra quebrar, com ele não tem WAGAREZA.

    ResponderExcluir
  5. Geddel eo PMDB estarao em posiçao privilegiada pois o PMDB esta sempre do partido q ganha a presidencia da republica.apoiavam o PSDB agora estao do lado do PT sera porque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.