E diz que governador não precisa dar cargos para adversários
Li no jornal A Tarde de domingo, 1, na coluna do jornalista Levi Vasconcelos, o brado do deputado petista “puro sangue”, deputado federal Zezéu Ribeiro, contra o que ele chama de “matemática burra” da distribuição de cargos feita no governo Wagner.
Zezéu, que é conhecido dos eunapolitanos, dispara contra dois recém aliados do governo petista: O deputado Reinaldo Braga (PR), que tem base na região de Xique-Xique e o deputado Ronaldo Carletto (PP), que tem base aqui no Extremo Sul baiano.
Segundo o colunista, Zezéu diz que a aliança serve para “construir uma maioria precária na Assembléia, com pessoas que adotam a mais clássica política patrimonialista (misturar o público e o privado)”.
E cita Ronaldo Carletto e Reinaldo Braga como políticos que não têm compromissos com o projeto do PT para permanecer no poder.
- A cada votação, eles exigem mais cargos. O governo fica exposto a essa chantagem.
O deputado petista já teria dito ao governador o que pensa das alianças e diz que tem gente querendo sair do PT.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.