Érico, do PMDB, se derrete diante de Wagner
No dia em que o presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, negou que haja qualquer possibilidade de reaproximação entre peemedebistas e petistas no estado, o prefeito de Várzea Nova, Érico de Araújo, seguiu caminho contrário: “Vamos eleger Wagner no primeiro turno”.
Érico participava da inauguração de uma unidade de Saúde da Família no município, que completou 25 anos de emancipação política nesta quinta, 25.
Wagner, sustentam assessores, evita falar sobre o assunto. Mas é claro que o apoio enfático do peemedebista fez o homem rir por dentro.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.