Ex-moradora de Itarantim tem moral com Wagner

Na última segunda-feira (22), Sibele Nery foi empossada como a nova diretora da DIREC 14, em Itapetinga.  A nova diretora foi indicada pelo grupo do prefeito José Carlos Moura (PT) .
Ela foi nomeada para substituir Urleide Santana que foi indicada pela deputada Virgínia Hagge (PMDB). Só que no Diário Oficial do estado deste final de semana tem um decreto interessante, confira abaixo: 
Considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a exoneração de URLEIDE GUIMARÃES SANTANA do cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, da Diretoria Regional de Educação de Itapetinga – DIREC 14, da Secretaria da Educação, publicada no Diário Oficial do Estado de 16.03.2010.Considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a nomeação de SIBELE SHIRLEY DA SILVA NERY para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, da Diretoria Regional de Educação de Itapetinga – DIREC 14, da Secretaria da Educação, publicada no Diário Oficial do Estado de 16.03.2010.O certo é que o governador decidiu anular a nomeação da indicada do prefeito e manter a indicada pelo grupo do ex-prefeito Michel Hagge (PMDB). Se for mantida essa decisão, Wagner estará agindo corretamente porque Urleide desenvolveu um trabalho bastante admirável na DIREC.

Comentários

  1. Não disse Loba: "Quem te ouviu, quem te ouve"! Não publicou o comentário hein? Vai nessa, que depois a conta chega. Quero ver se tú aguenta. Outros não aguentaram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.