Prefeita declara lealdade a Geddel

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima esteve neste final de semana em Governador Mangabeira, participando das festividades comemorativas aos 48 anos de emancipação do município e fez a entrega de 40 casas populares construídas para famílias de baixa renda, no Distrito de Quixabeira. A prefeita Domingas Souza da Paixão (PMDB) agradeceu o apoio recebido pelo ministro na sua gestão e reafirmou a sua lealdade ao pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado.

“Estou firme e forte com o ministro Geddel”, disse a prefeita, anunciado que já havia recebido do ministro a confirmação de que outras 40 casas populares serão construídas na Zona Rural do Município, além de dois carros-pipa para abastecimento de água.

Em Dom Macedo Costa, Geddel Vieira Lima recebeu outra manifestação espontânea de reafirmação de compromisso político. O prefeito de Conceição do Almeida, Adailton Sobral (PMDB), fez questão de se integrar à comitiva na visita ao município vizinho, para abraçar o ministro.

“O meu compromisso de voto e de palanque é com Geddel. O povo de Conceição de Almeida e da Bahia vai abraçá-lo”, disse o prefeito, conhecido em toda a região como Ito de Bega.

Geddel foi a Dom Macedo Costa anunciar a construção de 51 casas populares, com recursos do Ministério da Integração Nacional e ouviu do prefeito do município, Deraldo Pinto (DEM), os elogios pelo trabalho que vem realizando em benefício dos baianos.

“O que importa é saber que podemos contar com um homem de respeito e caráter como Geddel”, ressaltou.

No roteiro de viagens deste final de semana, o ministro esteve também em Cruz das Almas onde se encontrou com Dr. Jean, líder político da região, e ainda visitou o Parque Histórico Castro Alves em Cabaceiras do Paraguaçu, terra natal do poeta que no último domingo completaria 153 anos. Acompanharam o ministro nas viagens o deputado Luciano Simões, o presidente e o terceiro vice-presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima e Genebaldo Correia.

Comentários