Prefeito de Itarantim em queda livre

 
  Paulo Fernandes e Gideão 
Em enquete realizada pelo blog ALERTA ITARANTIM, ficou mais uma vez comprovado que o atual prefeito de Itarantim Gideão Mattos(PP), anda em baixa com a população.Na enquete foi solicitado dos internautas que desse a nota para a atual administração municipal, houve 141 votos que ficaram dividido desta forma:
Nota 10 -   25 votos 17%
Nota 08 -   07 votos 04%
Nota 05-    16 votos 11%
Nota 02 -    03 votos 02%
Nota 01 -    03 votos 02%
Nota Zero - 15 votos 10%
É Horrível  - 72 votos 51%

OBS. se você somar da nota 02 até "é horrível" teremos um índice de rejeição de 65% ou seja 93 votos.

Comentários

  1. vc tem que separar os dois,por que dr paulo nao tem nada ver com essa pesquisa,vc deveria colocar a foto so do prefeito,por que dr paulo esta bem falando em cada canto da cidade,vcs estao com inveja da popularidade de dr paulo fernandes nosso futuro prefeito se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. agente nao podem nem compara gideao ou ricardo com DR paulo ,por que os dois sao ladrao e bandido,e DR PAULO e homem honesto,digno de muito respeito,vc deveria tirar a foto de dr paulo e colacar a foto de ricardo,ai sim fomar a dupla de ladrao.

    ResponderExcluir
  3. Itarantim, cidade que despertava paz, alegria e felicidades nos moradores e no grande número de visitantes, que nos meses de junho/julho, dezembro/janeiro e fvereiro se confraternizavam atraves de suas festas, e do seus esportes. A população cresceu e empobreceu de espírito, pois vem admitindo como gestores figuras retrógadas como Gideão e Ricardo!fico triste, muito triste! a historia num futuro bem próximo vai mostrar uma cidade que ficou parada no tempo e no espaço, por um periódo considerado muito elástico para se recuperar nas duas proximas gerações. Itarantim pede socorro... pelo amor de Deus, afaste esses vermes daqui! onde se encontram os homens de bem desta cidade? será que estarão morrendo junto com a cidade? pobre Itarantim, abandonada e indefesa, ante a covardia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.