Vereador João de Deus discute com Lúcio Vieira Lima obras do Ministério da Integração e renovação do mandato de Virgínia Hagge em Itapetinga



Vereador João de Deus, o presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, e o ex-prefeito Michel Hagge, discutiram a renovação do mandato da deputada Virgínia


A deputada Virgínia Hagge e o vereador João de Deus (PMDB), que é o1º secretário da Câmara de Vereadores de Itapetinga, reuniram-se com o presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima. No encontro, foram discutidas iniciativas para a retomada imediata das obras do Ministério da Integração na cidade, campanha eleitoral do seu partido em outubro próximo, além de estratégias para a renovação do mandato da deputada.
“Além de questões internas do partido, a exemplo da reeleição da deputada Virgínia, nosso encontro definiu que iremos marcar uma audiência em breve com o ministro Geddel para tratar de obras do Ministério da Integração em Itapetinga”, explicou o vereador após o encontro na sede do PMDB em Salvador.
O vereador de Itapetinga destacou que com a deputada Virgínia - o ex-prefeito Michel Hagge também participou da reunião - foram trocadas as primeiras ideias sobre a importância de Itapetinga e, particularmente, toda região sudoeste e sul da Bahia renovarem o mandato da deputada, que também foi vereadora da cidade.
FORTE IDENTIDADE - “O mandato da deputada Virgínia mantém uma forte identidade com a nossa cidade e com o povo do sudoeste e sul do estado. Discutimos também propostas que podem ser encampadas pelos dois mandatos. Existe uma ótima sintonia entre os nossos mandatos e quem ganha com isso é a população dessas regiões. Basta ver as iniciativas dela para estas localidades”, comentou o vereador João de Deus.
Com o ministro Geddel, revelou o vereador, será discutida a conclusão definitiva das obras da Av. Júlio José Rodrigues; das casas do Hilda Gama; do cais do Rio Catolé; das intervenções no bairro Américo Nogueira e a rede de esgoto dos bairros Clodoaldo Costa e Otávio Camões. A proposta inicial, conforme disse o vereador, é compor uma comissão de vereadores de vários partidos e buscar audiência com o ministro.
O vereador João de Deus está exercendo primeiro mandato, tem se notabilizado no Legislativo de Itapetinga por defender políticas públicas de acessibilidade e de inclusão dos portadores de necessidades especiais, educação esportivas para crianças e adolescentes, além do pioneirismo na formulação do projeto de reciclagem de lixo doméstico no bairro Vila Brandão.

Comentários