VIRGÍNIA: “NOVO ESTILO É FISIOLOGISMO”

A deputada Virgínia Hagge (PMDB) avalia como “fisiologismo à luz do dia”, esse novo estilo de fazer política na Bahia, declarado pelo senador César Borges (PR) em alusão às estratégias do governador Jaques Wagner. Para a peemedebista, os seguidores desse novo método deixaram de lado os princípios políticos para discutir as coligações, ao priorizar interesses pessoais. O possível vice na chapa de Jaques Wagner, o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Otto Alencar, foi claramente alfinetado pela deputada. “Negociam o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas. Ou seja, negociam um salário de R$ 22 mil mensais, em troca da vaga de vice. O vice intocável já pode perder o posto, para viabilizar um projeto familiar de sucessão”, disse Virgínia. Ela também criticou as negociações para as vagas para o Senado, ao dizer que os postos “estão sendo leiloados entre esse ou aquele partido, por compromissos feitos não se sabe quando e por quê. Tudo isso em plena luz do dia. Antes, esses fisiologistas ao menos faziam as suas negociatas nos bastidores, por ainda terem algum respeito à opinião pública”, finalizou a política.

Comentários

  1. Essa "deputada" passou tres anos e meio mamando nas tetas do estado. Esse tempo todo, ninguém conhece uma ação prática desse arremedo de parlamentar. Agora, quer pegar carona, criticando os outros para ver se consegue uma maneira de aparecer. Será que ela esquece que ela e o pai dela já foram aliados de ACM? Vai trabalhar, "deputada"...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.