Baixa Grande: Presidente Lúcio Vieira Lima ganha apoio de lideranças

Depois da visita feita ao município de Mundo Novo neste domingo (25), recebido pela liderança e ex prefeito do município Raimundo Costa, o presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, acompanhado do prefeito de Ourolândia Antonio Araújo, do ex prefeito de Jacobina e pré candidato a deputado estadual Rui Macedo, seguiu para Baixa Grande, onde foi recebido pela vereadora Nadja Nara - Najinha (PPS). Lúcio foi apresentado para lideranças política locais como o candidato que irá defender os interesses do município na assembléia e conversar sobre a pré-candidatura de Geddel Vieira Lima ao governo do estado, candidatura esta que vem ganhando força e crescendo cada vez mais em apoios e manifestações populares em todas as regiões da Bahia.
Na oportunidade, Lúcio fez uma grande explanação para os presentes sobre as principais dificuldades que o estado tem enfrentado no atual governo, a exemplo da falta de segurança pública que aflige moradores da capital e interior. “Não podemos mais permitir que a nossa Bahia fique sofrendo com o descaso administrativo do atual governo. Estamos atentos a tudo o que está exposto e vamos continuar trabalhando para efetivar a mudança que se faz necessária no nosso estado”, declarou.
Durante o final de semana, o presidente acompanhou a comitiva do deputado federal e pré candidato ao governo estadual Geddel Vieira Lima em visita a quatro municípios baianos. Na sexta (23), esteve em Irecê, onde participou da visita a XIII Expoagri, um dos principais eventos agropecuários da Bahia, e, em seguida, do encontro com lideranças políticas regionais, promovido pelos prefeitos peemedebista da região.
No sábado, juntamente com Geddel e o presidente do PR, senador César Borges, esteve nos municípios de Lafaiete Coutinho e Ipiaú, também em reunião com lideranças. Em Lafaiete Coutinho, acompanhado do prefeito Zenildo – Zé Cocá, ouviu manifestações em agradecimento ao trabalho realizado por Geddel, enquanto esteve à frente do Ministério da Integração Nacional. No domingo, antes de seguir para Mundo Novo, o presidente do PMDB baiano esteve também em visita à cidade de Piritiba, acompanhado da liderança Dr. Jorge, do prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza e outras lideranças da região.

Comentários