Geddel e César recebem apoio em Irecê

Pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, o deputado federal Geddel Vieira Lima e o senador César Borges (PR), visitaram neste sábado (24), os municípios de Lafaiete Coutinho e Ipiaú. Sexta-feira, eles foram a Irecê, visitar a XIII Expoagri, um dos principais eventos agropecuários da Bahia, participando em seguida de um encontro com lideranças políticas regionais, organizado pelo ex-prefeito do município, Beto Lélis.
“Peço a Deus generosidade e que me faço digno da esperanças que estamos despertando em homens e mulheres da Bahia”, disse o ex-ministro ao agradecer as manifestações de apoio recebida das lideranças presentes ao encontro.
Geddel e César Borges foram a Irecê acompanhados pelo vice-governador Edmundo Pereira, os deputados estaduais Reinaldo Braga (PR) e João Carlos Bacelar (PR), o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima. Do encontro participaram os prefeitos de São Gabriel, José Carlos Góis Ferreira e de Jussara, Ronaldo Almeida, além de vereadores, lideranças comunitárias e representantes de instituições civis.

Comentários