PMDB e PR festejam aliança

 
O apoio formalizado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) ao PMDB, nas eleições de outubro na Bahia, acabou se tornando também uma oportunidade para que peemedebistas e republicanos baianos comemorassem com as suas principais lideranças a união formalizada no último domingo (11) entre os dois partidos. Foi o primeiro evento público em que o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima e o presidente estadual do PR, César Borges, participaram juntos, desde que anunciaram a aliança.
“Aqui estou entre amigos para a construção de um projeto político comandado por quem tem garra, determinação e competência, o ministro Geddel Vieira Lima. Aqui não tem um lado que aplaude e outro lado que vaia”, disse o presidente do PR.
César Borges, que foi recebido em clima de festa na sede do PMDB, ressaltou que a sua escolha foi consciente, resultado de uma avaliação da conjuntura política, principalmente em função dos interesses da Bahia.
“O que nos move são os interesses da Bahia. Nossa caminhada não é de um setor específico, mas de todos os baianos”, disse.
O presidente do PR lembrou que aquela era a segunda vez que estava sendo recebido na sede do PMDB. A primeira foi na eleição municipal, quando foi formalizar o apoio do PR á reeleição do prefeito João Henrique e revelou que foi um dos primeiros a incentivar o então ministro da Integração Nacional a colocar o seu nome como candidato ao Governo.
“Dizia a ele que se as circunstâncias o colocaram como um ministro forte do Governo Lula, ele não deveria perder essa oportunidade”, afirmou.
O pré-candidato do PMDB ressaltou que o senador César Borges traz para a chapa do PMDB o seu apoio político, credibilidade e experiência, além da identidade de propósitos que unem os dois partidos.
“As suas angústias e tristezas são as nossas angústias e tristezas. As suas alegrias e felicidades são as nossas alegrias e felicidades”, disse Geddel.

Comentários

  1. Este Blog é uma merda...
    Moro fora de Itarantim e quero ver noticias de Itarantim e aqui não mostra nada..., como9 será que está o clube dos Coroas e agua sumida que Ricardo deixou acabar.
    Não quero saber de pilantras com Gedell e partido como PMDB que comprovadamente é o mais corupto do Brasil e sim quero noticias de Itarantim.
    Será que o blogueiro estar recebendo por fora para fortalecer a imagem de Gedel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.