TUDO PRONTO PARA LANÇAMENTO DE SERRA

Está tudo pronto para evento que irá lançar neste sábado (10) a pré-candidatura do ex-governador José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto. O ato político ocorrerá no centro de eventos Brasil 21, onde serão colocados banners gigantes com a foto do candidato. Para focar o ato em Serra, o PSDB decidiu não colocar imagens de outros políticos em destaque nos banners. Por decisão do coordenador-geral da campanha, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), não haverá no palco a tradicional mesa onde costumam se sentar as autoridades presentes no evento. O PSDB optou por colocar somente um púlpito onde Serra e os presidentes do PPS, DEM e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso vão discursar.

Comentários

  1. Loba, você não publica meus comentários mas eu continuo insistindo^. Primeiro, você precisa assinar o seu Blog, como fazem todos os blogueiros sérios (talvez não seja este o seu caso. Segundo, você precisa publicar todos os comentários, mesmo aqueles que lhes sejam desfavor´´aveis, ou você acha que só você tem o direito de descer a lenha nos outros. Terceiro, tira o pé do chão, acorda, deixa de preguiça, pois hoje já é dia 16 e você ainda tá coma matéria, e assim mesmo copiada dos outros, do dia 10. Seu Blog só tem assunto quando é prá criticar os políticos daqui que você e seu patrão não gostam, é?´Vai ver que é por isso que 99% das suas matérias não recebem comentários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.